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Conheça as vantagens do Seguro de vida Empresarial

O Seguro de vida que a empresa contrata para seus funcionários, costuma ser chamado de seguro empresarial e nada mais é do que um seguro de vida coletivo que a empresa contrata em nome dos seus funcionários.

Em muitos segmentos, as empresas e colaboradores não tem ciência, mas é um benefício obrigatório pela convenção coletiva, então, estar dentro do que é solicitado, além de, garantir colaboradores satisfeitos, mantém a empresa cumprindo suas obrigações legais, entre os segmentos com obrigação sindical de contratação de seguro estão:

* Construção civil.
* Comércio de alimentos no varejo.
* Postos de combustíveis.
* Funcionários de condomínios.
* Hotelaria, motéis e hospedagem.
* Serviços de padaria, bares, churrascarias, buffets, pizzarias e restaurantes.
* Profissionais de contabilidade.
* Profissionais de educação.
* Instalação e manutenção de redes de telecomunicação.
* Indústrias têxteis e de vestuário.
* Prestadores de serviços no geral.
* Despachantes.
* Trabalhadores de indústrias de instalações elétricas.
* Trabalhadores de indústrias hidráulicas.
* Trabalhadores de indústrias de gás e sanitárias.
* Motoboys e outros tipos de entregadores.
* Indústria de louças e porcelana de barro ou cerâmica.

Entre as vantagens do seguro empresarial, vale ressaltar que as seguradoras possuem diferentes planos de seguro de vida. Eles vão desde o mais básico (morte , acidentes e invalidez) até os mais completos (internações hospitalares, diagnóstico de doenças graves e despesas médicas hospitalares e odontológicas).

Benefícios para a empresa na contratação do Seguro de vida Empresarial:

* Colaboradores satisfeitos, cientes de que não apenas eles, mas seus familiares irão usufruir dos benefícios do seguro.

* Diminuição da rotatividade de funcionários na empresa, elevado o nível de satisfação a permanência dos funcionários tende a ser muito menor, aumentando o diferencial competitivo para a empresa frente à concorrência.

* Os custos podem ter a participação ou não do colaborador e a empresa poderá deduzir o valor do seguro no Imposto de Renda

* Complemento do seguro de acidentes laborais e pessoais.

* Mais tranquilidade aos colaboradores e seus familiares, além de minimizar impactos ocasionados por eventos inesperados como acidentes ou falecimento.
Já para o colaborador, os benefícios vão muito além de, uma indenização para os dependentes em caso de falecimento do colaborador, oferecendo, por exemplo: assistência emergencial, despesas médico-odontológicas, adiantamento do prêmio em vida, incapacidade temporária por acidente e assistência funeral.

São inúmeros os benefícios tanto para a empresa quanto para o colaborador, evitando transtornos futuros para ambas as partes e garantindo a satisfação do colaborador diante de direitos e ou benefícios que garantem o seu bem estar e de sua família fazendo com que os seus colaboradores se sintam valorizados pela companhia.
Escolha uma boa seguradora
Escolher a seguradora e o plano certo, é fundamental para garantir que o serviço será prestado como se deve, sem surpresas desagradáveis ou prejuízos.
Para isso, conte com a nossa experiência de mais de 20 anos no mercado, nós da NCF podemos garantir a melhor consultoria na hora de escolher o seu seguro, mantendo o melhor custo-benefício, a partir de parcerias com as melhores seguradoras do país.

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